Fale Conosco

Atendimento ao cliente: Segunda à sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h, exceto feriado (Horário de Brasília), via Wahtsapp e E-mail.

Opções

1. Qual é a composição das malhas utilizadas nos produtos?

Trabalhamos com malha PV, também conhecida como malha fria, é um tecido para camisetas composto por 33% dos fios de poliéster e 67% de viscose. Possui grande durabilidade e não desbota.

2. As malhas dão aquelas “bolinhas” depois de serem lavadas?

O fio que trabalhamos é conhecido como Vortex, ou seja, não é propenso a dar aquelas “bolinhas” pós-lavagens. Além disso, é uma malha macia, leve e tem uma excelente apresentação. As peças ficam lindas quando produzidas no PV.

3. Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento, sempre tendo o objetivo de facilitar e satisfazer as necessidades de nossos clientes. Trabalhamos com pagamentos em Boletos, Cartões de Crédito e Cartões de Débito. Em relação ao parcelamento, somente é possível através da opção Cartão de Crédito.

4. Qual é o prazo de entrega?

Após o pagamento ser confirmado pela instituição financeira, em um dia útil enviamos o pedido a empresa de transporte selecionada pelo cliente, assim, decorrendo prazo de entrega da empresa de transporte selecionada.

5. Posso acompanhar o processo de envio de meu pedido?

Claro!! Todo o processo de compra pode ser acompanhado através do Menu “Meus Pedidos”. No momento que enviamos o pedido para empresa de transporte a mesma gera um código de rastreamento de pedido, com esse código você pode acompanhar o rastreamento desde a expedição de seu pedido até a entrega.

6. Posso trocar minha mercadoria?

Temos ciência que por diversos motivos o cliente pode desejar realizar a troca deu seu pedido, desta forma, recomendamos a leitura de nossa Politica de Trocas.

7. Posso cancelar meu pedido?

Temos ciência que por diversos motivos o cliente pode desejar realizar o cancelamento seu pedido, desta forma, recomendamos a leitura de nossa Política de Cancelamento.

8. Meus produtos estão em desconformidade com o pedido ou com defeito

Não se preocupe, caso o pedido esteja com defeito ou tenha sido enviado em desconformidade com o solicitado, providenciaremos a troca de acordo com nossa Política de Troca. Salientamos que temos uma equipe focada em supervisionar os produtos antes de serem enviados, focando em sua satisfação.